sábado, 14 de maio de 2011

Jovem que confessou ter matado namorado em motel se entrega no RJ

Jovem que confessou ter matado o namorado num motel, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, se entregou à polícia no final da manhã desta segunda-feira (16), na 77ª DP (Icaraí). Ela chegou à delegacia com os cabelos um pouco mais escuros. A vítima, um empresário de 33 anos, foi encontrada enforcada na madrugada de sábado
Em depoimento à polícia, a jovem teria confessado o crime, mas alegou que agiu em legítima defesa após uma tentativa de estupro.

Site: g1.globo.com

Comentários:
  • Bem! podemos observar mais um crime que aconteceu no Rio de Janeiro, uma atrocidade que aconteceu independente de gênero, cor ou classe social, mostrando como a violência urbana está cada vez mais alarmante, como o capitalismo em sua forma mais exacerbada leva pessoas a ficarem fora de si e cometerem crimes, sem se preoucupar com a vida alheia, dos direitos humanos que ele próprio possui. A facilidade de comprar drogas também nos convida a refletir sobre a posição do governo frente a essa abertura que poderíamos dizer: "abertura ao sofrimento da vida", pois sim, esse leva a um sofrimento de vida que se desdobra em problemas de ordem pública como Saúde Mental dentre outros.
Contudo, deixemos aqui em aberto esse espaço para contribuirmos com essa reflexão.

Comentem galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário